terça-feira, novembro 07, 2017

Mulher que usava mercado de fachada para guardar arsenal é presa em Feira de Santana



Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante com um arsenal dentro de um imóvel em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Josete de Oliveira Santos, 44 anos, foi localizada por policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) durante a tarde desta terça-feira (7/11) na Rua Sítio Novo.
Com Josete foram encontrados um fuzil, uma submetralhadora, além de escopeta e um revólver calibre 38. Munições de diversos calibres, além de algema e dinheiro também foram apreendidos com a mulher. A suspeita, assim como todo o material, foi apresentada na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.A Polícia Civil ainda vai investigar o caso, mas a PM suspeita que Josete utilizava um mercado de fachada para guardar o armamento. De acordo com a denúncia, ela é esposa de um traficante que está preso no Conjunto Penal da cidade e alugava as armas para criminosos que queriam cometer crimes. (Aratu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...