sexta-feira, novembro 03, 2017

Mulher tem perna fraturada ao reagir a estupro e ser jogada no Rio Madeira



Por volta das 5 horas da madrugada desta sexta-feira (03), Luiz M. V., 52, foi preso pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra uma jovem de 25 anos em um flutuante ancorado embaixo da ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. 
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que o suspeito tentou manter relação sexual com ela e como não aceitou, Luiz tentou violentá-la a força, mas a jovem reagiu. Com raiva, o suspeito empurrou a mulher do segundo andar da embarcação, para que ela caísse no rio.
Na queda, a jovem bateu fortemente a perna direita em uma viga. A perna ficou presa no flutuante e a mulher com parte do corpo na água.  Pescadores resgataram a vítima e acionaram o Samu. Foi constatado que a perna da vítima estava fraturada. Ela foi socorrida para o hospital João Paulo II. 
Para a polícia, o suspeito alegou  que a jovem é usuária de drogas e ela que o teria lesionado. Todavia, as lesões no corpo de Luiz teriam sido causadas por populares revoltados com o crime. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...