quarta-feira, novembro 29, 2017

Mulher termina casamento após reparar em detalhe de foto no Instagram



O casamento de Yulia Agranovych e Nazar, de São Petersburgo, Rússia, chegou ao fim após a esposa notar um similaridade com algumas fotos postadas por uma terceira pessoa. Yulia estava navegando no Instagram quando se deparou com uma paisagem comum para ela. Era praticamente a mesma vista da varanda do quarto do casal.
               
“Não estava procurando por nada específico, era uma manhã normal. Comecei a navegar e, de repente, vi essa foto. Quando entrei no perfil, encontrei muitas imagens similares”, contou ao jornal Daily Mail. O pior é que não havia apenas fotografias da vista do quarto, mas também selfies com o marido dela.
A esposa, antes de confrontá-lo, decidiu comentar no post: “Bela vista da janela do quarto do meu marido”. Ao falar com ele, Nazar despistou e disse que tinha convidado alguns amigos para assistir a um filme e beber alguma coisa. “Quando os convidados chegam, eles vão para a cozinha tomar um drinque, não para o quarto”, disse a jovem.
                  
No entanto, a mentira durou pouco. A amante confirmou que os dois tinham um caso. Assim, o casamento acabou. Mais tarde, a esposa traída divulgou a história na televisão russa e acabou ganhando várias apoiadoras. “Muitas ficaram orgulhosas da minha bravura e estão se livrando dos maridos traidores também”, disse.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...