sexta-feira, novembro 03, 2017

Mulheres integrantes do Baralho do Crime herdaram lideranças do tráfico, afirma SSP


[Mulheres integrantes do Baralho do Crime herdaram lideranças do tráfico, afirma SSP]

Duas mulheres integram o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública – ferramenta criada para estimular a participação da população na busca dos bandidos mais perigosos da Bahia. De acordo com a polícia, elas têm envolvimento com o tráfico de drogas e com organizações criminosas. Ambas herdaram as lideranças do tráfico após mortes dos companheiros em confrontos com policiais.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Marisângela Soares de Sousa, 36 anos, a 'Mari', 10 de Copas, procurada por tráfico de drogas com atuação no bairro de Cidade Nova, passou a liderar a venda de entorpecentes na região após a morte do marido, Eberson Souza Santos, conhecido como 'Piti', na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, em agosto de 2007, após enfrentamento com a polícia.
O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Bezerra, explicou que com a morte de 'Piti' ela herdou as atividades não só em Cidade Nova, mas também nas regiões de Pau Miúdo, Iapi, Santa Monica. 
Já a Dama de Copas, Jasiane Silva Teixeira, conhecida como 'Dona Maria', é procurada por tráfico de drogas e homicídio com atuação na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste do estado. 
Viúva de Bruno de Jesus Camilo, o 'Pezão' – morto na cidade de Porto Seguro, em 2014, durante confronto com policiais civis – 'Dona Maria' passou a substituí-lo no gerenciamento do tráfico do município conquistense, segundo a SSP.
Caso algum integrante do Baralho do crime seja reconhecido, basta ligar para o Disque Denúncia através dos telefones (71) 3235-0000, para ligações realizadas em Salvador e Região Metropolitana, ou no 181 para as outras cidades baianas.
BNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...