sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Muritiba: Corpo de jovem continua desaparecido



A família de Felipe, 20 anos, supostamente assassinado  continua a procura pelo corpo seu corpo. Felipe aparentemente teria sido morto de forma brutal e esquartejado por criminosos. De acordo com familiares a reportagem do  Mídia Recôncavo o corpo continua desaparecido, porém acredita que o vídeo - que circula no Whatasapp  -  divulgado seja do garoto. 
Segundo a mãe de Felipe em contato com repórter Fábio Santos- Fabão Radialista- na ultima terça-feira (30) devido  partes das roupas que aparece no vídeo que circula na rede social com o suposto  esquartejamento  do jovem leva a família reconhecer  que possivelmente  trata-se de Felipe. 
Boatos:
No início das revelações do provável  crime, a imprensa chegou a divulgar informações que o corpo teria sido encontrado, fato desmentido pela família. Até o momento o paradeiro do corpo não foi localizado.
Investigação:
A Polícia Civil trabalha com as imagens do vídeo - onde homens aparecem esquartejando um corpo humano - para que possa identificar  a autoria do então  crime e local. Segundo os investigadores o trabalho está sendo mantido em sigilo não podendo informar mais detalhes aos veículos de comunicação.

Informações do Mídia Recôncavo

tags

0 comentários:

Postar um comentário