sexta-feira, novembro 03, 2017

Muritiba: Corpo de jovem continua desaparecido



A família de Felipe, 20 anos, supostamente assassinado  continua a procura pelo corpo seu corpo. Felipe aparentemente teria sido morto de forma brutal e esquartejado por criminosos. De acordo com familiares a reportagem do  Mídia Recôncavo o corpo continua desaparecido, porém acredita que o vídeo - que circula no Whatasapp  -  divulgado seja do garoto. 
Segundo a mãe de Felipe em contato com repórter Fábio Santos- Fabão Radialista- na ultima terça-feira (30) devido  partes das roupas que aparece no vídeo que circula na rede social com o suposto  esquartejamento  do jovem leva a família reconhecer  que possivelmente  trata-se de Felipe. 
Boatos:
No início das revelações do provável  crime, a imprensa chegou a divulgar informações que o corpo teria sido encontrado, fato desmentido pela família. Até o momento o paradeiro do corpo não foi localizado.
Investigação:
A Polícia Civil trabalha com as imagens do vídeo - onde homens aparecem esquartejando um corpo humano - para que possa identificar  a autoria do então  crime e local. Segundo os investigadores o trabalho está sendo mantido em sigilo não podendo informar mais detalhes aos veículos de comunicação.

Informações do Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...