sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Muritiba: Família apresentou a Policia laudos que apontam problemas psicológicos de jovem que realizou 'quebra-quebra' em Loja



Uma jovem de 25 anos, promoveu uma destruição em massa nos eletro eletrônicos e domésticos da Loja Eletroshow GBarbosa na tarde desta quinta-feira (09), em Muritiba, no Recôncavo baiano. A acusada teria ido ao estabelecimento  acionar uma assistência técnica em seu aparelho celular, comprado na empresa. Contudo, foi advertida do final do prazo para tal serviço. Sem negociação junto aos lojistas a jovem perdeu o controle emocional  e exaltou-se ao ponto de promover um quebra-quebra dentro da Loja.
A cliente teve que ser contida pelos seguranças da empresa, que impediu  a mesma de chegar até o setor dos televisores. Ela foi presa em flagrante mas liberada em seguida após a família apresentar laudos psicológicos que indicam que a mesma tem problemas emocionais. Os familiares negociaram numa audiência conciliatória na Delegacia a reparação do  prejuízo financeiro da Loja. A família acatou a decisão. O valor ainda será calculado pela empresa. 

Informações do Mídia Recôncavo

tags

0 comentários:

Postar um comentário