terça-feira, novembro 28, 2017

NAZARÉ: Policia prende suspeito de Tráfico de drogas e faz apreensão de droga

Por volta das 11h00 a guarnição de serviço de Nazaré, Palma ao realizar cumprimento da "Operação Nazaré em Paz" se deslocou para realizar rondas na Rua Volta do Tanque, município de Nazaré, local de venda de drogas da Facção Katiara. Que chegando ao local descrito, os policiais desembarcaram e realizaram progressão a pé, se deparando com um indivíduo em atitude suspeita, identificado como DIEGO DOS SANTOS DE ALMEIDA, 26 anos, natural de Nazaré, o qual estava conduzindo uma sacola plástica contendo 118 (cento e dezoito) embalagens plásticas de substância esverdeada aparentando ser maconha, e 01 (um) tablet de substância esverdeada aparentando ser maconha, prensada, com 562 (quinhentos e sessenta e duas) gramas, além de 01 (um) aparelho móvel celular, marca Multilaser e 01 (um) relógio, cor prata, Atlantis, realizando tráfico de drogas no citado local. 
Que o elemento informou que estava traficando no local, sendo que o líder do tráfico é conhecido como "BUNGO". Que foi dada voz de prisão a DIEGO, sendo o mesmo apresentado na delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Cabe salientar que durante diligências o aparelho móvel celular de DIEGO recebeu ligação de BUNGO.
Objetos apreendidos
▪118 (cento dezoito) embalagens de substância esverdeada aparentando ser maconha;
▪01 (um) tablet de substância esverdeada aparentando ser maconha, 562gr;
▪01 (um) aparelho móvel celular marca Multilaser;
▪01 (um) relógio, cor prata, marca Atlantis.
F: Colaborador Sapeaçu na mídia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...