quarta-feira, novembro 22, 2017

Neto deve anunciar até o Carnaval decisão sobre candidatura para governo do estado



O prefeito ACM Neto (DEM) já estabeleceu o mês de janeiro como prazo para decidir seu futuro político em 2018: se continuará na gestão de Salvador ou se tentará o governo da Bahia nas eleições de outubro. O anúncio oficial sobre a decisão será feito antes do Carnaval, segundo fontes do Palácio Thomé de Souza.
“Ele vai montar chapa competitiva, que seja melhor pra ganhar. Dependendo do aval dos partidos, ele vai ser candidato”, disse ao Bahia Notícias uma fonte ligada ao democrata. A estratégia do grupo político de Neto é conquistar os prefeitos do interior que estão indecisos, algo em torno de 100 gestores, mas já é admitido que apenas essa articulação não será suficiente.
“Hoje temos 90% dos municípios com articulação arrumada, palanque forte em cada cidade da Bahia. Os que ainda não têm é porque estão conversando com os dois grupos e vendo o que vai ficar, ou um grupo político está esperando o outro se decidir para poder tomar sua decisão. Não vai ter aquela eleição com dois, três grupos no mesmo palanque. Ela vai ser ‘BAxVI’: quem estiver com Neto, o outro grupo vai estar com Rui”, observou a fonte, em referência ao governador Rui Costa.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...