sábado, novembro 11, 2017

Nordeste: Cabo da Policia Militar de Pernambuco é morto após ser confundido com assaltante.



Um cabo da Polícia Militar lotado no 9º BPM, foi assassinado durante uma ação policial na noite desta sexta-feira (23), no município de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, o cabo Sérgio Siqueira Duarte, de 35 anos, havia acabado de largar do serviço, quando já estava sem farda e uma mulher teria informado que elementos em uma motocicleta estavam praticando assaltos nas imediações da sede da companhia, o policial junto com a colega de trabalho teria saído a procura dos assaltantes, quando em uma rua com pouca iluminação se depararam com outros policiais que estavam na viatura.
Os policiais que estavam fardados não reconheceram o cabo que estava com a pistola na mão, foi quando ele ao fazer gestos com a arma acabou sendo confundido com os assaltantes e foi alvejado com um disparo no peito.
Os policiais ao se aproximarem da dupla perceberam que eram os policiais, desesperados eles socorreram a vítima para a emergência do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, de onde foi transferido para o Regional Dom Moura em Garanhuns, Cabo Siqueira veio a óbito na madrugada deste sábado (24), no Hospital da Restauração em Recife. Os militares que participaram da ação compareceram a 18ª DESEC em Garanhuns, foram ouvidos e liberados. ( Fonte: O POVO COM A NOTICIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...