quinta-feira, novembro 09, 2017

OdontoSesc já realizou mais de 3.150 procedimentos em Sapeaçu


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Uma grande parceria entre a Prefeitura de Sapeaçu e o Serviço Social do Comércio (SESC) vem promovendo muitos benefícios à saúde bucal da população do município. Desde a chegada da carreta móvel do OdontoSesc já foram atendidas aproximadamente 500 pessoas em um período de 40 dias superando mais de 3.150 procedimentos entre os pacientes.
A carreta está localizada na Praça da Matriz até fevereiro de 2018, além dos serviços odontológicos gratuitos também são realizadas uma série de atividades educativas nas Escolas da Rede Municipal. A unidade móvel é composta por quatro consultórios altamente equipados que funcionam simultaneamente com apoio de auxiliares em um ambiente climatizado.
Para Cilene Pinheiro, o serviço oferecido é de nível particular. “Gostei muito do atendimento e só tenho a agradecer pela atenção de todos. Não sentia nada, mas assim que soube dos serviços fiz questão de participar e foi muito bom, pois descobri algumas coisas que precisava fazer”, disse.
Drica de Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...