sábado, novembro 25, 2017

Oito pessoas são apreendidas após adolescente assaltar uma casa em Unaí



Cinco homens foram presos e três adolescentes detidos nesta sexta-feira (24), em Unaí, no bairro Divinéia, após um menor de 15 anos assaltar um casa na cidade, na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo a PM, uma adolescente de 16 anos contou aos militares que estava dormindo sozinha, na casa, quando o menor teria invadido a sua residência e a ameaçou com uma faca. Ainda segundo a PM, o menor fugiu do local em uma bicicleta, levando diversas roupas, bijuterias e dois aparelhos celulares.
Após rastreamento, o menor de 15 anos foi encontrado em uma casa situada no bairro Nova Canaã, e confessou o roubo. No local, cinco homens, de 20, 21, 22, 29 e 35 anos, foram presos, pois estavam servindo bebidas alcoólicas para o menor que assaltou a casa e para outros dois adolescentes, de 14 e 17 anos.
Os autores foram presos e os menores apreendidos, juntamente com os materiais roubados, e encaminhados à delegacia da cidade.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...