terça-feira, novembro 28, 2017

Onze pessoas são presas na segunda fase da operação Cavalo de Troia, em Frei Inocêncio



Onze pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos apreendido durante a segunda fase da operação Cavalo de Tróia, deflagrada pela Polícia Civil em Frei Inocêncio (MG). Segundo o delegado Márdio Bento Costa, foram expedidos três mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão para desarticular um grupo criminoso que vinha aterrorizando moradores do município.
“É uma cidade pequena, porém infelizmente, por ser margeada pela BR-116, sofre com o tráfico de drogas, com crimes como roubo, homicídio e prostituição infantil. Hoje demos um duro golpe, tanto no tráfico, como arrecadamos arma de fogo e prendemos pessoas violentas na cidade. Além disso, há uma pessoa foragida com mandado de prisão preventiva e estamos diligenciando no sentido de capturar ela ainda hoje”, explicou Márdio.
Ainda de acordo com o delegado, esta ação foi em decorrência daprimeira fase da operação, realizada em julho e que resultou na prisão de quatro pessoas. Por meio de investigações, oitivas de testemunhos e apoio do serviço de inteligência, foi possível realizar a nova fase, na qual foram apreendidas drogas, uma arma de fogo e munições, dentre elas a de calibre 44, que é de uso restrito.
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Governador Valadares; eles responderão por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo e corrupção de menores.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...