quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Operação contra o tráfico: Policiais são recebidos a tiros e 2 suspeitos acabam mortos



Deus é mais. Uma guarnição do 2º Pelotão da 27ª  CIPM, foi recebida com balaços por cerca de 10 marginais armados na Cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, na segunda-feira, dia 20/11. Houve troca de tiros e um cara identificado como Gabriel, acabou sendo alvejado. Ao ser levado para o hospital, ele não resistiu e morreu. Ainda no hospital a guarnição recebeu outra denúncia de que na rua do meio no bairro Morumbi na mesma Cidade, outros homens armados estavam tocando o terror. Ao averiguar essa informação os PMs foram recebidos a tiros outra vez e revidaram quando outro cramunhão identificado como Hugo foi alvejado. Ele também foi socorrido, mas acabou morrendo.
             
Segundo a Polícia, estavam na ação criminosa os bandidos conhecidos como “André Chuco”, “Batata”, “Fruta”, e “Som”, todos integrantes do grupo criminoso liderado pelo traficante “Bruno Tilápia”. Informações dão conta de que esses bandidos estão baleados e escondidos.
Na operação, policiais apreenderam 3 tabletes de maconha, quase 40 buchas de maconha, mais de 100  trouxinhas de maconha, pedras de “crack”, 15 trouxinhas de cocaína, pinos de cocaína, balança de precisão, duas cadernetas com anotações do tráfico, um revólver calibre 32 com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas e um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo duas deflagradas, duas picotadas  e uma intacta.
Fotos/fonte: Leitor Hora do Bico e Polícia Militar/Polícia Civil

tags

0 comentários:

Postar um comentário