terça-feira, 21 de novembro de 2017

Operação em Brotas termina com apreensão de 22 quilos de drogas; dois capturados



Mais de 22 quilos de drogas – cocaína, maconha e crack – foram apreendidos, na tarde desta terça-feira (21), na localidade conhecida como Brongo, no bairro de Brotas, durante operação de repressão ao tráfico de entorpecentes e combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), feita por unidades da Rondesp/Atlântico. Albérico Pires Batista, 42 anos foi preso e, numa região próxima ao Brongo, um adolescente acabou apreendido.
Albérico estava em frente de casa com pinos da droga e, após abordado, confessou que tinha mais drogas dentro do imóvel, onde foram encontrados 21 quilos de maconha em tabletes, um quilo de crack em tablete, 812 pinos pequenos e 200 grandes de cocaína, 9 mil embalagens vazias e duas balanças.
Segundo o comandante da Rondesp/Atlântico, major PM Edmundo Assemany, a quantidade apreendida surpreendeu. Ele ressaltou que tinha informações que havia drogas no local, “mas superou a expectativa”.
Momentos depois, na mesma região, o menor I.S.S, 17 anos, foi apreendido com 10 celulares roubados e 50 pinos de cocaína prontos para comercialização. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (Dai) enquanto Albérico seguiu para a 6ª Delegacia Territorial (Brotas).
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário