terça-feira, novembro 28, 2017

OUSADOS: Suspeitos de roubo em casa de engenheiro trocam tiros com a PM



A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher na madrugada desta terça-feira (28) na Rua Mister Marquense, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. O trio Jercimon L. S., 24, Ernandes M. P., 34, e Thalyta T. A. H., estavam ocupando um carro Nissan de cor preto e foram localizados saindo da residência da suspeita Thalyta, após o sistema de rastreador do celular que eles haviam roubados durante um roubo a residência de um Engenheiro Florestal, na Rua Nicarágua, bairro Embratel, onde segundo as vítimas, os dois suspeitos chegaram no mesmo carro e armados anunciaram o assalto e levaram vários matérias  eletrônico das vítimas e fugiram do local. 
                   OUSADOS: Suspeitos de roubo em casa de engenheiro trocam tiros com a PM
A placa do carro que os suspeitos estavam foi anotada porém dava em um carro da cidade de Cuiabá do Estado do Mato Grosso e foi a vítima que passou a rastrear os movimentos do celular que estavam com os assaltantes.
A Polícia Militar foi notificada pela vítima que o celular estava em uma residência na Rua Pastor Leonardo no bairro Cidade Nova, onde policiais da Força Tática do 1°batalhão se deslocaram para o local e já avistaram eles saindo casa e assim que avistaram os policiais passaram a empreende fuga em alta velocidade sendo que um deles sacou de uma arma r efetuou vários tiros contra os PMs que responderam a altura, mas ninguém foi baleado.
Depois de alguns minutos de acompanhamento, o carro foi abordado e para surpresa dos PM's além dos dois suspeitos, havia a mulher com uma criança de meses no colo. A mesma disse que era namorada de um deles e não sabia que eles tinham feito o roubo em residência que eles foram apenas para lhe busca e levar para casa da mãe. Eles estavam de posse de uma pistola calibre 9 milímetros com várias munições intactas do mesmo calibre.
As vítimas reconheceram os elementos sendo autores do roubo, mas boa parte dos objetos levados da casa não foram achados pela PM. O trio recebeu voz de prisão e foram levados para central de flagrantes onde foi observado que um dos suspeitos é monitorado por tornozoeleira eletrônica da Sejus e que estava enrolada com papel laminado para não ser visto fora da rota da área legal.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais continuam em ação em Mirantes de Periperi

As polícias Militar e Civil permanecem "em campo" no bairro de Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvad...