quarta-feira, novembro 22, 2017

Pai é preso após espancar filho por não lavar louças



O acadêmico de direito Paulo V. S., 34, foi preso na madrugada desta quarta-feira (22), após espancar severamente seu filho, um adolescente de 15 anos, porele não ter lavado as louças sujas que estavam na pia. O fato aconteceu em uma vila de apartamentos localizada no bairro Aponiã, zona Norte de Porto Velho.
Segundo relatos da vítima, seu pai chegou em casa exaltado e foi questionar o menino, sobre o porque dela não ter lavado as louças e passou a lhe agredir com um cinto. O mesmo ainda chegou a cair sobre p adolescente, ficando lesionado e conseguiu se sair do agressor, pulou o muro da vila e foi até a base de policiamento e fez a denúncia contra o pai.
Os policiais foram até o apartamento. Em contato com Paulo, o mesmo confessou as agressões e ficou muito exaltado quando recebeu voz de prisão, sendo necessário ser algemado e foi levado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...