sábado, novembro 18, 2017

Paratinga-BA: Polícia Militar realiza prisão de chefes do tráfico na cidade



Dois homens foram presos com certa quantidade de maconha, ontem, quinta-feira, dia 16, por volta das 11h40, na Rua da Betânia, bairro São João, em Paratinga. A prisão foi realizada por policiais militares da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do pelotão de Paratinga durante uma abordagem de rotina.
De acordo com informações da Polícia Militar, os militares desconfiaram da atitude suspeita de alguns indivíduos em frente a uma residência que é um ponto conhecido de vendas de entorpecentes.
Os suspeitos ao notarem a presença da polícia, evadiram do local, mas foram perseguidos e dois deles alcançados. Durante abordagem foram presos Domingos Cícero Barbosa Filho e Daiano Lourêncio de Oliveira Conceição, mais conhecido como “Liu”.
Ao realizar revista pessoal em Domingos Cícero foi encontrado em seu bolso dois cigarros de substância análoga a maconha, momento em que o mesmo relatou para os policiais que foi até a residência de Daiano (LIU) para comprar o entorpecente.
Durante revista na casa foi encontrado duas pequenas sacolas plásticas contendo substância análoga a maconha. Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia territorial de Paratinga, onde foi realizado o registro da ocorrência.
Liu vai responder pelo crime de tráfico de drogas, pois, contra o mesmo já havia diversas denúncias dessa prática criminosa e sua residência é conhecida como ponto de comercialização de entorpecentes.
Ainda segundo a polícia, o objetivo de Liu era instalar em Paratinga uma conexão com facções criminosas de grandes centros, mas essa ação foi frustrada pela atuação de combate ao tráfico desenvolvido pela Polícia Militar e Polícia Civil na cidade. 
Fonte: Blog do Sigivilares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...