terça-feira, novembro 14, 2017

Pedreiro confessa que matou irmão com facada em São Caetano



O pedreiro Edmílson Balbino dos Santos, de 48 anos, acusado de matar o próprio irmão, Jorge Balbino dos Santos, 49, foi preso em flagrante por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira (13), em sua residência, no bairro de São Caetano. 
Em depoimento, já na unidade policial, Edmílson contou que ele e o irmão brigavam constantemente por motivos banais. No dia do crime, os dois ingeriam bebida alcoólica enquanto consertavam a tubulação da casa da mãe, localizada no mesmo terreno onde Edmílson reside.
Os irmãos começaram a discutir no final da tarde, quando a vítima teria jogado uma escada em cima Edmílson. Para revidar, o pedreiro foi em casa, buscou uma faca e desferiu um golpe nas costas de Jorge, que chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martins, mas não sobreviveu.
Durante coletiva à imprensa, nesta terça-feira (14), o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), contou que Edmílson já passou por audiência de custódia, onde a Justiça converteu a prisão em flagrante dele em preventiva. Edmílson já seguiu para o sistema prisional.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carros colidem e geram engavetamento na Avenida Paralela

Carros de passeio se envolveram em um acidente na manhã deste sábado (20). O caso foi registrado próximo à via que dá acesso ao ...