segunda-feira, novembro 27, 2017

PENTE FINO: Operação prende três pessoas e apreende drogas, armas e munições em Itaparica


PENTE FINO Operação prende três pessoas e apreende drogas, armas e munições em Itaparica

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada, na manhã de sexta-feira (24/11), para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, na região da Urbis e áreas próximas, em Itaparica, terminou com três pessoas presas, cinco conduzidas e na apreensão de drogas e armas.
Alexsandro Oliveira dos Santos, Cleidson Silva de Santana e Kleberson dos Santos Borges foram presos em flagrante pelos policiais e outras cinco pessoas foram conduzidas para depoimento. Os agentes ainda apreenderam dois revólveres calibre 38, munições diversas, duas bombas de fabricação artesanal, meio quilo de crack, 329 trouxinhas de maconha, 285 pinos de cocaína e 70 gramas da droga, acondicionada em trouxinhas também.
Um acampamento cigano também foi visitado pela polícia. Uma quantia de R$ 720,30, proveniente da comercialização de drogas, também foi apreendida.
Segundo o delegado Artur Guimarães, titular da 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica), a operação intitulada de “Summer is Coming” tinha como objetivo reprimir o comércio de drogas, os crimes de homicídios e ocorrência de roubos e furtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...