quarta-feira, novembro 29, 2017

PM Apreensão de arma de fogo e uma substância análoga à pasta base de cocaína.

Por volta das 08h00min o Cicom informou que na Rua Manoel Vitorino, 89, havia um elemento armado que estaria ameaçando algumas pessoas nessa residência. Ao chegar nesta localidade, visualizamos a porta aberta da casa e no seu interior encontravam Joelton Cruz Silva de 29 anos, Karine Araújo de Oliveira 40 anos, Janaína Oliveira Moreira 36 anos, Rodivan Souza Santos de 35 anos. Foi realizada abordagem e busca pessoal e nada foi encontrado, porém ao revistar a residência foi encontrado em cima do guarda roupa um revólver cal 38 n* 913143. Ao indagar de quem era a arma o Joelton Cruz assumiu ser o dono. E com o mesmo foi encontrado no local um veículo GM/Astra, de placa policial MUX 3058 de Delmiro Gouveia _AL, com duas perfurações de arma de fogo no vidro traseiro. De posse das informações que Joelton seria um dos traficantes do CEAVIG, deslocamos até a residência do mesmo na III Trav. Lomanto Júnior onde após a busca no interior da casa foi encontrado certa quantidade de substância análoga a pasta base de cocaína, uma balança digital, um celular marca BTU, uma peteca de cocaína e um pacote de gilett.
Todo fora conduzido para 9*corpin e apresentados a autoridade competente.
PESSOAS APRESENTADAS: Joelton Cruz Silva, Karine Araújo de Oliveira, Rodvan Souza Santos e Janaína Oliveira Moreira.
OBJETOS APREENDIDO: 01 revólver cal.38; 02 cartuchos cal.38 intactos; 80g pasta base de cocaína; 01 balança digital de presiçao; 01 celular BTU; 01 GM/Astra, MUX- 3058 cor dourada município DELMIRO GOUVEIA - AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...