sábado, 4 de novembro de 2017

PM de folga frustra assalto a casal de estudantes na Av. Pinto de Aguiar



Enquanto passava pela Avenida Pinto de Aguiar, um policial militar de folga frustrou na noite de ontem (3), um assalto a um casal de estudantes que estava sendo abordado por dois criminosos.
Os bandidos identificados como Edenilson Nascimento de Jesus, 21, e Uânderson Santos Gomes, 18 – que já estavam em posse de um veículo roubado – anunciaram o assalto no momento em que os estudantes estavam parados em uma sinaleira.
Ao perceber o crime, o PM acionou o Centro integrado de Comunicações (Cicom) e pediu apoio da Polícia Militar e deu voz de prisão à dupla, que tentou fugir mas foi impedida pelo oficial. Os dois bandidos foram baleados e com a chegada das guarnições encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã.
Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) Luis Claudio Albuquerque de Assis, as vítimas já foram ouvidas e por fotos identificaram os assaltantes. “Recebi imagens dos criminosos e, a partir daí, foi feito um auto de reconhecimento, onde os estudantes identificaram a dupla que tentou rouba-los”, informou.
Após alta médica os assaltantes serão ouvidos e ficarão detidos até a realização da audiência de custódia, que determinará se vão responder em liberdade ou presos.
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário