sábado, novembro 04, 2017

PM de folga frustra assalto a casal de estudantes na Av. Pinto de Aguiar



Enquanto passava pela Avenida Pinto de Aguiar, um policial militar de folga frustrou na noite de ontem (3), um assalto a um casal de estudantes que estava sendo abordado por dois criminosos.
Os bandidos identificados como Edenilson Nascimento de Jesus, 21, e Uânderson Santos Gomes, 18 – que já estavam em posse de um veículo roubado – anunciaram o assalto no momento em que os estudantes estavam parados em uma sinaleira.
Ao perceber o crime, o PM acionou o Centro integrado de Comunicações (Cicom) e pediu apoio da Polícia Militar e deu voz de prisão à dupla, que tentou fugir mas foi impedida pelo oficial. Os dois bandidos foram baleados e com a chegada das guarnições encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã.
Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) Luis Claudio Albuquerque de Assis, as vítimas já foram ouvidas e por fotos identificaram os assaltantes. “Recebi imagens dos criminosos e, a partir daí, foi feito um auto de reconhecimento, onde os estudantes identificaram a dupla que tentou rouba-los”, informou.
Após alta médica os assaltantes serão ouvidos e ficarão detidos até a realização da audiência de custódia, que determinará se vão responder em liberdade ou presos.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...