terça-feira, novembro 21, 2017

PM invade galpão e desmonta “laboratório do pó” em Salvador



Um laboratório utilizado pelo tráfico de drogas foi desmontado pela Polícia Militar no bairro da Cidade Nova, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o flagrante foi feito na madrugada desta segunda-feira por policiais da 37ª Companhia Independente (CIPM/ Liberdade) que receberam uma denúncia anônima.
Chegando na localidade conhecida como Campinho, os agentes encontraram um imóvel suspeito e entraram. No imóvel, destacou ainda a SSP, foram encontrados 270 pinos de cocaína, 250 papelotes de maconha, cinco placas para coletes, 1000 pinos vazios, um frasco de fermento em pó usado para fazer a mistura, uma balança e duas toucas.
“A determinação para as equipes da 37ª CIPM é fecharmos o cerco contra os donos desses materiais. Já temos informações preliminares da quadrilha e a população pode nos ajudar através dos telefones 3235-0000 ou 190”, disse o comandante do Policiamento na Região Baía de Todos os Santos (BTS), coronel Válter Menezes.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...