quinta-feira, novembro 09, 2017

POJUCA: Com ajuda de cadela farejadora, polícia prende traficante em conjunto do MCMV



A cadela Luna, do Grupo de Operações com Cães da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) foi a protagonista de uma localização de drogas, na noite desta terça-feira (7/11). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o traficante Ubiratan Andrade dos Santos, mais conhecido como ‘Dé’, também foi preso em flagrante na ação de patrulhamento ostensivo, no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida.
Ainda segundo a SSP-BA, com o criminoso foram apreendidos 34 pinos de cocaína, 70 pedras de crack e materiais plásticos para embalo de outras drogas. Ubiratan e o material foram encaminhados para a 23ª Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas.
Da raça labrador, Luna é levada nas ações ostensivas de combate ao tráfico de entorpecentes, por conta do seu poder de faro, e também em iniciativas de aproximação com a comunidade.
MR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...