sábado, 11 de novembro de 2017

Polícia Civil apreende fuzil e quase 100 bastões de dinamite em Juazeiro



Misericórdia. Policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Cidade de Juazeiro apreenderam, no final da tarde da quarta-feira, dia 8/11, um fuzil, bastões de dinamite e combustível. O flagrante ocorreu no distrito de Jurema, às marges da BR-407, Cidade de Juazeiro, durante diligências para combater quadrilhas de roubos a bancos e venda irregular de combustível.
Numa borracharia e em uma residência, ambas de propriedade de Marcos, foram localizados um fuzil calibre 7.62 com dois carregadores, munições, 71 bastões de dinamite, 440 litros de combustíveis (estes enterrados) e um rádio portátil de comunicação.
                       
Alex dos Santos, que tomava conta de todo o material, e Marcos Jorge foram presos em flagrante e apresentados na 17ª Coorpin.
“Fechamos o cerco contra a atuação de quadrilhas de roubos a bancos em todo o interior do estado. Juazeiro é uma cidade muito importante nesse contexto por fazer divisa com Pernambuco. Sabemos das movimentações de bandos regionais e também vindos de outras partes do país. 
                       
Aumentamos as ações e conseguimos tirar de circulação esta grande quantidade de explosivos, que fatalmente seria utilizada em assaltos a instituições financeiras”, afirmou o delegado Flávio Góis, diretor em exercício do Departamento de Polícia do Interior (Depin).
Fotos/fonte: SSP-BA

tags

0 comentários:

Postar um comentário