terça-feira, novembro 21, 2017

Polícia encontra drogas em salão de beleza desativado em Itapetinga



Aproximadamente 50 gramas de crack, cinco pinos de cocaína, duas balanças de precisão e dezenas de munições para armas de vários calibres foram apreendidos nesta segunda-feira (20/11), por policiais da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT) do município.
Todo o material encontrado estava no interior de um salão de beleza já desativado, no Bairro Américo Nogueira. Os policiais realizavam investigações naquela região para reprimir a venda ilegal de drogas, quando descobriram que o estabelecimento comercial, apesar de fechado, tinha movimentações estranhas.
Após a apreensão, a polícia procura identificar o dono do local e coletar informações sobre as pessoas que estariam frequentando o salão, possivelmente para comercializar drogas. O material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEAÇARAM MATAR: bandidos encapuzadas “fecham” mulher perto do restaurante Mariposa e levam carro

Um mulher teve o carro roubado por criminosos armados na madrugada desta sexta-feira (19), em Vilas do Atlântico, na cidade de L...