terça-feira, novembro 14, 2017

Polícia intensifica segurança após assassinato de traficante na Baixa do Bonfim



A segurança pública foi reforçada na Cidade Baixa, após o assassinato de um homem envolvido com o tráfico de drogas, ocorrido na tarde desta segunda-feira (13/11), na Baixa do Bonfim, em Salvador. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, a 17ª CIPM intensificou o policiamento na Península Itapagipana.
De acordo com o DCS, guarnições da própria unidade territorial, bem como equipes das Operações Gêmeos, Apolo, Rondesp BTS e da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) estão atuando na região com o foco de garantir a segurança da população e coibir possíveis represálias de comparsas do criminoso assassinado.
A polícia Militar informou, ainda, que a instituição se manterá vigilante durante todo o tempo para evitar que a “população de bem” não sofra com ações delituosas que comprometam a normalidade da rotina da região. Conhecido como ‘Rodrigo Maluco’, o homem assassinado ontem encurralado de tráfico de drogas e homicídios no bairro da Massaranduba.
Aratu Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...