quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Polícia prende integrantes de quadrilha de roubos a celulares em Gandu; um foi baleado



Uma ação da polícia militar, na manhã dessa quarta-feira (22), em Gandu, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um revolver e vários celulares roubados. Os elementos identificados pelos prenomes de Lucas, Lázaro e Cláudio foram alvo dos policiais na ação.
Lucas confessou ser o autor de dois roubos de celulares. Ele também já tem várias passagens pela polícia em São Paulo e, de acordo com a polícia, ele está em condicional por envolvimento de roubos a veículos.
De acordo com a polícia, Lucas teria relatado que cometia os roubos juntamente com um suspeito identificado como Cláudio. Ainda segundo ele, a arma usada nos crimes e os celulares roubados eram escondidos na casa de Lázaro, no bairro Leonel.
A guarnição seguiu até a residência de Lázaro, onde foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e acabou baleando o suspeito na perna. Com Lázaro foi encontrado um revólver calibre 38. O suspeito ferido foi socorrido, levado ao Hospital em Gandu e em seguida encaminhado para Itabuna. Cláudio não foi encontrado pela polícia. (Diário Paralelo)

tags

0 comentários:

Postar um comentário