terça-feira, novembro 14, 2017

Polícia prende ‘madame do crime’ acusada de liderar furtos a casas



A Polícia Civil de São Carlos prendeu na noite de terça-feira (14) uma mulher de 25 anos apontada como responsável por pelo menos 15 furtos a residências na cidade.
De acordo com o G1, Maria Angélica Macedo da Silva foi apelidada de ‘madame do crime’ pelos policiais por ter alto poder aquisitivo e possuir diploma em educação física.
A criminosa era conhecida por ostentar nas redes sociais. Segundo o delegado Maurício Dotta, ela escolhia as residências que sofreriam ataques por meio de pessoas que trabalhavam nas casas.
“Ela disse que tudo é questão de relacionamento. Que todo mundo tem pessoas que trabalham nas residências, que vão de fora prestar serviços e que é por aí ela tinha as informações das casas que pudessem ter objetos de interesse”, explicou o delegado.
Maria Angélica foi presa pelos policiais após uma tentativa de furto a uma residência na Rua Campos Sales. Os proprietários da casa chegaram no momento da invasão. Questionada, a suspeita disse ter se confundido e foi embora. No entanto, os donos encontraram portas danificadas dentro da casa e acionaram a polícia.
Após ser detida, a mulher disse à Polícia Civil que apenas dirigia enquanto os comparsas invadiam as casas, arrombando as fechaduras. O carro usado por ela foi apreendido. Ela foi levada para a penitenciária de Pirajuí (SP).
A suspeita será defendida pela Defensoria Pública porque não apresentou advogados; até o momento, ela não recebeu visita de familiares.
Com informações do Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...