segunda-feira, novembro 27, 2017

Policia prende suspeito com porte ilegal de arma de fogo e drogas

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 65ª Companhia Independente conduziram para Central de Flagrantes na tarde de hoje, domingo (26) dois suspeitos com 34 “trouxas” de maconha, um revólver calibre .38 de numeração suprimida, cinco cartuchos de igual calibre, celulares e a quantia de R$ 50,00.
Durante abordagem na Rua A do Conjunto Feira IV, duas “buchas” do já citado entorpecente foram encontradas com Gleidson Ferreira Santos, suspeito que havia acabado de adquirir a droga vendida por Wanderson Lima Cruz, vulgo “Pitico”, prontamente, diligência foi empreendida e o segundo suspeito fora localizado, estando em posse de todos os outros materiais acima mencionados.
01 Revólver calibre .38 com numeração suprimida,05 cartuchos de igual calibre,34 “trouxas” de maconha R$ 50,00,Celulares, relógio e anel.Foram apresentados e ficaram a disposição da justiça.
Fonte: Colaborador Sapeaçu na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...