quarta-feira, novembro 08, 2017

Polícia prende três envolvidos em assalto a empresa de valores em Uberaba



A polícia prendeu nesta terça-feira (7) três pessoas envolvidas no assalto a uma empresa de valores em Uberaba na última segunda-feira (6). A prisão foi possível graças a uma ação conjunta que envolveu várias polícias e estados.
Por meio do compartilhamento de informações entre o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Goiás, Polícia Federal/DEPAT e a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, equipes da PM, do BOPE, GRAER e do BPMRV, detiveram Agnaldo Francisco da Silva Pereira, vulgo Magna, integrante do PCC, que apresentou documento falso em nome Agnaldo Fernandes Lima, além de Anderson Manoel de Souza, vulgo Nativa, também integrante do PCC e Camila Pereira da Silva, esposa do Magna.
                  
Com eles foram encontradas uma grande quantidade de dinheiro, uma PT Glock, vários celulares e três automóveis de alto valor. O material foi todo apreendido. Os presos serão conduzidos ao GAB/DEIC que dará prosseguimento às investigações. Magna morava há um ano em Caldas Novas (GO) em uma casa de alto padrão, evidenciando que ele participou de vários crimes pelo país. Forma apreendidos também três veículos de alto valor.
                         
                         
                         
Minas Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...