domingo, novembro 05, 2017

Polícia registra duplo homicídio na Ilha do Rato em Feira de Santana



O carroceiro Reginaldo Bastos Oliveira, de 31 anos e o ajudante de pedreiro Santelmo dos Santos Pereira Júnior, foram assassinados a tiros, por volta das 5h30 da manhã deste domingo (5/11), na Praça Presidente Médici, Feiraguay em Feira de Santana.
Segundo informações colhidas pela polícia, as vítimas estavam na noite de sábado na seresta da Vitória, localizada na Rua Conselheiro Franco e durante a madrugada tiveram uma discussão com outras pessoas.
Ao sair da seresta, eles foram abordados pelos atiradores e assassinados. Moradores das proximidades onde os homicídios ocorreram, relataram ouvir muitos tiros, cerca de 20 disparos.
O pai Reginaldo, o pedreiro Ednaldo Pereira de Oliveira esteve no local do crime e afirmou que soube da discussão do filho durante a madrugada na seresta da Vitória e que ele teria sido agredido. Ao amanhecer, ele foi até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ver se Reginaldo teria dado entrada nas unidades. Ao retornar para casa, o pai foi informado do homicídio.
"Passei perto do local de mais cedo, mas foi por outra rua e não fiquei sabendo de nada. Me disseram que ele brigou com umas pessoas na seresta da Vitória e tinham dado várias porradas nele. Eu fui procurá-lo e não o encontrei. Quando já estava voltando eu soube dessa notícia. Esse rapaz que estava com ele eu não sei quem é", declarou.
Reginaldo morava na Rua Anguera, bairro Jardim Acácia e Santelmo era morador da Rua Itiúba, bairro Tomba em Feira de Santana.
Até às 8h30 a Polícia Civil não tinha chegado ao local dos homicídios para realizar o levantamento cadavérico.

F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...