sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Policiais prende dupla e drogas na Maria Quitéria

No dia 16/11/2017,após receber denuncia da  existência de indivíduos na prática de tráfico no Bar Priscila Drink's , localizado no Distrito de Maria Quitéria,a GU do PETO 2 rodas deslocou até o local onde foram abordados Jhon Vamme Perreira da Silva , 25 anos e Priscila Perreira da Silva , 17 anos . Com eles foram encontrado:11 pinos de cocaína,uma pequena quantidade de crack
Embalagens para as referidas drogas.
Logo em seguida Jhon informou aos policiais o endereço do individuo que fornecia drogas a ele e Priscila.
Descolando até o local (Jardim Sucupira), foi identificado  no interior de uma residência  Eliane Araujo santos , assim como:11 Tabletes de maconha;01 Fardo grande de  maconha;2 Tabletes de  pasta base de cocaína;10 Pinos de cheios de cocaína;5 buchas enroladas em papel alumínio de uma substância em forma de pedra;Dois sacos de pinos vazios ( contendo 100 um cada );R$ 209,00 (duzentos e nove reais) em espécie;$ 1,00 (um dólar) em espécie;4 fitas adesivas;1 rolo de papel de alumínio;Várias embalagens plásticas;1 balança de precisão;4 aparelhos de telefone celular;02 maquinetas de cartão de crédito,caderno de anotações das vendas de drogas.

Que em seguida foi constatado que o individuo o qual fornecia as drogas tratava-se de Marcos Antonio Oliveira dos Santos ; vulgo Corôa ( Policial Militar Reformado - PMBA) , o mesmo também proprietário da residência e todo material ilícito apreendido dentro dela .
Em ato continuo a GU deslocou até o Campo Limpo onde o individuo ( Marcos Antonio " Corôa"  ) foi localizado e em sua posse foi encontrado:1 corola cor branco de placa policial: PJW 8210 -  No interior do veículo foi encontrado uma trouxa de cocaína e vários pinos da mesma substância,01 Rifre cal. 22 ; marca Urko;Dando continuidade a ocorrência , a Guarnição retornou ao Distrito de Maria Quitéria onde encontrava-se Luciene dos Santos Perreira , 45 anos ,genitora de Jhon e Priscila . Que em poder da mesma foi encontrado : 270 buchas de  maconha;
R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) em espécie;1 telefone celular;1 balança de precisão;1 rolo de papel; alumínio;1 punhal.
Fonte: Colaborador Sapeaçu na mídia 

tags

0 comentários:

Postar um comentário