terça-feira, novembro 14, 2017

Policial civil aposentado é baleado por ex-companheira e morre em Juiz de Fora



Uma jovem de 23 anos atirou contra o ex-companheiro, de 57, durante uma discussão na madrugada desta terça-feira (14) no Bairro Grajaú, em Juiz de Fora. O crime ocorreu em um estabelecimento comercial e a vítima, que faleceu durante cirurgia, era policial civil aposentado.
O G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil em Juiz de Fora e aguarda retorno.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi atingido pelos disparos na cabeça e no abdômen. uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, socorreu a vítima e a levou para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) da cidade.
No entanto, por apresentar estado de saúde crítico, ele foi transferido para o Hospital Monte Sinai. A assessoria da unidade informou que ele faleceu durante cirurgia.
A arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida, mas a suspeita fugiu do local do crime e ainda não foi encontrada.
Também segundo a PM, a jovem já tinha sido detida há cerca de dois meses, por apontar uma arma para o policial aposentado em via pública. Na ocasião, o revólver também foi apreendido.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura municipal entrega mural de identificação do município de Sapeaçu.Veja

A prefeitura municipal de Sspeaçu no interior da Bahia distante da capital baiana cerca de 158 km, entregou ao munícipes uma ide...