quarta-feira, novembro 01, 2017

Policial civil é morto após ser baleado enquanto dirigia automóvel em Salvador



O policial civil Luiz Alberto dos Santos, 45 anos, foi morto na noite desta última terça-feira (31) na BA-526, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis (Sindpoc), ele dirigia um carro próximo ao condomínio Campo Belo quando foi fechado por outros dois veículos.
Os ocupantes dos outros carros atiraram várias vezes. O Celta do policial capotou e ele morreu ainda no local. Em nota, o Sindpoc lamentou a morte. "Mais uma vítima dessa guerra que estamos vivendo! Um trabalhador que deveria estar dando o sangue pela sociedade e foi vítima de uma emboscada, teve a vida ceifada.Um colega maravilhoso!".
A critica é de Marcos Maurício, presidente do sindicato. Luís Alberto trabalhava na 26ª Delegacia (Abrantes). Ele é o quinto policial civil morto este ano - outros três foram baleados - em todo o estado.  Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que no primeiro informe do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) a vítima teria sofrido um acidente e chegou a ficar presa nas ferragens.
"Viemos até o local por que chegaram informações de possíveis disparos de arma de fogo antes do acidente. Nenhum pertence foi levado do policial", informou o coordenador da Força Tarefa, delegado Odair Carneiro, que investiga o caso. A polícia confirmou que Luiz Alberto foi baleado, mas disse que é prematuro falar sobre motivação.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...