quinta-feira, novembro 23, 2017

Policlínica do Alto Sertão, em Guanambi, inicia as atividades na próxima segunda


Policlínica do Alto Sertão, em Guanambi, inicia as atividades na próxima segunda

A Policlínica do Alto Sertão, localizada no município de Guanambi, vai iniciar suas atividades na próxima segunda-feira (27). No local, onde serão oferecidas consultas em 18 especialidades, uma equipe de 24 médicos ficará responsável pelo atendimento aos pacientes. A inauguração do equipamento acontece às 16h desta sexta-feira (24) e contará com a presença do governador do estado, Rui Costa, e do secretário de Saúde, Fábo Vilas Boas. 
Além dos moradores de Guanambi, baianos de outros 22 municípios, que integram o Consórcio Regional, serão beneficiados a partir dessa entrega. Na unidade, serão atendidos moradores de Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Feira da Mata, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiú, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi. 
Investimento
Para a construção da policlínica, compra de equipamentos e de 12 micro-ônibus para o transporte dos pacientes, foram investidos R$ 25 milhões pelo Governo do Estado.
Metro1/ Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DHPP investiga morte de rifeiro no Subúrbio de Salvador; autores do crime são traficantes

O corpo de Mainã Barbosa da Silva, de 26 anos, foi levado para o IML de Salvador. De acordo com as fontes do site Alô Juca, ele ...