terça-feira, 21 de novembro de 2017

Por cobrança de dinheiro, homem é morto dentro de carro com golpes de martelo



Um servidor público estadual foi morto com golpes de martelo na tarde desta segunda-feira (20/11) na região de Cajazeiras, em Salvador. O crime ocorreu na pista nova da Avenida Dois de Julho, no sentido de quem segue para o Hospital Eládio Lasserre. A vítima trabalhava como agente de enfrentamento à violencia contra a criança e o adolescente.
Envolvidos no assassinato do homem identificado como Antonio César Bastos Santos, de 49 anos, dois jovens foram presosos, momentos depois do homicídio, por policiais militares da 50ª CIPM (Sete de Abril), no bairro de Trobogy.
Segundo informações do comandante da unidade, major Sérgio Malvar, eles disseram que a vítima era agiota e o crime ocorreu por conta da cobrança frequente de um dinheiro que havia sido emprestado para um dos criminosos.
De acordo com o oficial, o assassinato de Antonio César aconteceu dentro de um carro. O servidor público teria entrado no veículo sob a promessa de que seria resolvida a questão do empréstimo. No entanto, ele acabou sendo agredido com marteladas e acabou morrendo.
Antes de fugirem para o bairro de Trobogy, os criminosos abandonaram o corpo em Cajazeiras. Um vídeo, gravado no momento da prisão dos autores, registra um desentendimento entre eles. O relato de um dos presos dá a ideia de que não conhecia a intenção do comparsa. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Aratu Online


tags

0 comentários:

Postar um comentário