quarta-feira, novembro 29, 2017

Prefeito de Simões Filho está entre os 50 melhores do Brasil, aponta pesquisa



O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino – Dinha (PMDB) foi classificado como um dos 50 melhores prefeitos do Brasil de acordo com a pesquisa nacional de utilidade pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD). No ranking baiano, Dinha apareceu na 11ª colocação.
A XV edição do prêmio ocorreu na cidade de Recife-PE, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, no auditório Casa Forte, e avalia os primeiros 210 dias de governo.
Fundada em maio de 2001, a União Brasileira de Divulgação (UBD), tem a finalidade de divulgar as melhores administrações,  através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.
Método de Avaliação
O instituto utiliza dados públicos de órgãos governamentais (estaduais e federais) para mensurar a gestão, além de pesquisa de opinião e satisfação junto à população. Critérios como Transparência, Responsabilidade Fiscal e Credibilidade junto aos órgãos governamentais (Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público). O comprometimento com a população também é  avaliados pela União.
A UBD avalia a qualidade total nos serviços do governo municipal, onde se obtém sob uma pesquisa popular, um relevante relatório depois de se ouvir os munícipes onde a pesquisa foi realizada, determinando-se assim, o grau de competência do gestor, o que faz com que a UBD ofereça esta premiação em forma de reconhecimento e mérito ao gestor contemplado.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...