quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Prefeito de Simões Filho está entre os 50 melhores do Brasil, aponta pesquisa



O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino – Dinha (PMDB) foi classificado como um dos 50 melhores prefeitos do Brasil de acordo com a pesquisa nacional de utilidade pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD). No ranking baiano, Dinha apareceu na 11ª colocação.
A XV edição do prêmio ocorreu na cidade de Recife-PE, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, no auditório Casa Forte, e avalia os primeiros 210 dias de governo.
Fundada em maio de 2001, a União Brasileira de Divulgação (UBD), tem a finalidade de divulgar as melhores administrações,  através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.
Método de Avaliação
O instituto utiliza dados públicos de órgãos governamentais (estaduais e federais) para mensurar a gestão, além de pesquisa de opinião e satisfação junto à população. Critérios como Transparência, Responsabilidade Fiscal e Credibilidade junto aos órgãos governamentais (Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público). O comprometimento com a população também é  avaliados pela União.
A UBD avalia a qualidade total nos serviços do governo municipal, onde se obtém sob uma pesquisa popular, um relevante relatório depois de se ouvir os munícipes onde a pesquisa foi realizada, determinando-se assim, o grau de competência do gestor, o que faz com que a UBD ofereça esta premiação em forma de reconhecimento e mérito ao gestor contemplado.
Aratu Online

tags

0 comentários:

Postar um comentário