terça-feira, novembro 07, 2017

Prefeito Rogério prestigia troca de comando no 14º Batalhão da PM



O Prefeito Rogério Andrade acompanhou na manhã desta terça-feira (7) a cerimônia de transmissão de comando do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Santo Antônio de Jesus do Tenente Coronel Irlando Oliveira para o Major Jader Martins. A solenidade foi conduzida pelo Ten. Cel. Luziel Oliveira, ex-comandante do 14° BPM e contou com a presença de diversas autoridades.
Durante a cerimônia, o Prefeito recebeu uma honraria em reconhecimento ao apoio prestado a entidade. Ao fim do evento, Rogério agradeceu a homenagem, parabenizou o Ten. Cel. Irlando pelo empenho e renovou os votos de parceria com o 14º BPM, agora sob o comando do Major Jader. “Mesmo com pouco tempo aqui, o Ten. Cel. Irlando conseguiu deixar a sua marca. Nós pudemos observar, em Santo Antônio de Jesus, uma redução nos índices de criminalidade, diferente do que vem acontecendo em outras cidades. Agora o Major Jader chega para dar continuidade a esse projeto e nós vamos continuar nessa parceria que vem dando certo sempre auxiliando o trabalho das polícias na nossa cidade.” – Comentou. 
Ascom/prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...