quinta-feira, novembro 02, 2017

Prefeitura de Santo Amaro atrasa pagamento a fornecedor e coleta é paralisada na cidade


Prefeitura de Santo Amaro atrasa pagamento a fornecedor e coleta é paralisada na cidade

O serviço de limpeza do município de Santo Amaro, localizado no Recôncavo baiano, sofreu uma paralisação por cerca de duas horas na manhã desta quarta-feira (1º). De acordo com o portal BocãoNews, fontes teriam afirmado que a prefeitura não paga o fornecedor contratado para fazer o serviço há três meses.
Ainda segundo a publicação, a gestão municipal de Santo Amaro, conseguiu interromper a paralisação após uma reunião de emergência com o fornecedor, onde ficou acordado que os agentes de rua e a coleta nos bairros voltariam à normalidade. A Prefeitura não informou, contudo, qual foi o acerto feito com a empresa.
Na última quinta-feira (26) o prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bomfim (DEM), admitiu que vem tendo dificuldades para fechar a folha de pagamento do município. Em setembro, ele chegou a anunciar que cortaria o próprio salário em 30%.
“Todos os prefeitos estão com dificuldade para fechar o ano. A folha é difícil de se pagar, em Santo Amaro mesmo estamos com atraso. Não conseguimos baixar nosso índice de pessoal por causa dos programas federais. Esse é um dos nossos pleitos, a redução desse índice.Não consegui pagar contratado, só consegui pagar efetivo", disse Bomfim durante manifestação que reuniu mais de 300 prefeitos baianos no Centro Administrativo da Bahia, na última quinta.
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de taxista desaparecido após viagem a Salvador é encontrado e relação extraconjugal vem à tona

O carro do taxista Josean Souza Miranda, desaparecido desde segunda-feira (15) após sair de Conceição do Jacuípe para levar um s...