quarta-feira, novembro 15, 2017

Preparação finalizada! Vitória está pronto para encarar a Chapecoense



Nesta quarta-feira (15), o elenco rubro-negro finalizou a preparação em Itu-SP, para enfrentar a Chapecoense na quinta (16), às 19h (de Salvador), na Arena Condá, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Na primeira parte do trabalho, o preparador físico Lucas Itaberaba fez um treino físico no campo e depois, o técnico Vagner Mancini chamou o elenco para um coletivo, onde fez os últimos ajustes na equipe e parava para corrigir algumas situações de jogo.
A terceira parte das atividades foi marcada por um treinamento de bolas paradas e depois o tradicional rachão descontraiu e finalizou as atividades. Na "brincadeira", o time do técnico Vagner Mancini venceu o de Carlos Eduardo por 6 a 4.
O goleiro Fernando Miguel participou normalmente das atividades e está confirmado no gol rubro-negro. Além dele, Santiago Tréllez também treinou sem sentir dores e começa jogando contra a Chape.
A delegação que se preparou num resort em Itu-SP, viaja nesta quarta-feira (15) para Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá.

Foto: Moyses Suzart / Esporte Clube Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...