terça-feira, novembro 28, 2017

Presa mulher que aparece em vídeo assaltando loja de acessórios no Subúrbio de Salvador


OLHA ELA: Presa mulher que aparece em vídeo assaltando loja de acessórios no Subúrbio de Salvador

A mulher que aparece em um vídeo assaltando uma loja de acessórios para celular no bairro de Vista Alegre, em Salvador, foi presa na tarde desta terça-feira (28/11). Graziele da Hora Conceição, de 22 anos, foi localizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) no Pau Miúdo.
O comandante da unidade, major Robson de Oliveira Souza, não deu muitos detalhes da ocorrência, mas disse ao Aratu Online que a suspeita foi localizada por volta das 13h. Em seguida, ainda de acordo com o oficial, Graziele foi encaminhada para a 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha).
O crime cometido pela jovem aconteceu no início da tarde de segunda-feira (27/11). Graziele estava acompanhada de um homem que estava dirigindo um carro, modelo palio. É a mulher quem entra no comércio e rende as vítimas. Celulares, dinheiro, relógios e uma corrente foram levados. Agora, a polícia busca prender o motorista.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...