terça-feira, novembro 14, 2017

Procurado pela justiça é preso com carro roubado em Feira de Santana



Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam Cléber Garcia de Oliveira, também conhecido como ‘Clebinho’, residente em Salvador, conduzindo uma picape L200 Triton, prata, com restrição de roubo.
Segundo a polícia, o veículo possuía placa OLA-5479, mas após averiguação foi descoberto que a placa original é OEQ-3096, conforme ocorrência de roubo na Delegacia Territorial de Mata de São João.
                  
Ainda de acordo com a DRFR, o suspeito apresentou no momento da abordagem, um documento falso em nome de Francisco Xavier dos Reis. A polícia descobriu também que ele possui um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Salvador, e responde a vários inquéritos, como homicídio, tráfico e formação de quadrilha.
Cléber foi autuado em flagrante pelo delegado André Ribeiro por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da DRFR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...