quinta-feira, novembro 30, 2017

PSD fará no próximo sábado (02) último encontro regional de 2017



Santo Antonio de Jesus sedia, no próximo sábado (2/12), o último Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD) de 2017. O evento vai acontecer, às 15h, no auditório do Pena Branca Hotel e Eventos e terá a presença dos principais dirigentes e políticos da legenda. O objetivo é discutir questões partidárias e melhorias para as áreas de saúde, infraestrutura, educação, agricultura e segurança pública.
Durante o evento será empossado o novo coordenador do PSD Jovem Bahia, Rogério Andrade Filho. Ele vai substituir o atual coordenador Lurian Carneiro.
Rogério Filho, é neto do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Elísio Medrado, Aloísio Andrade e filho do ex-deputado estadual e atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade.Participarão do encontro regional em Santo Antonio de Jesus, o vice-presidente nacional e presidente estadual da legenda, senador Otto Alencar; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Angelo Coronel e o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Otto Alencar Filho. Também estarão presentes deputados federais e estaduais; prefeitos; vereadores e demais lideranças do PSD. 
Forte representatividade - O PSD é o partido que mais cresce na Bahia. Tem, hoje, 84 prefeitos e 592 vereadores. São 13 prefeitas e 77 vereadoras. É a legenda com a maior representação feminina no Estado. A força que o PSD Bahia se repete no legislativo estadual e na Capital Federal. Além dos sete deputados estaduais na Assembleia Legislativa, o partido conta com uma bancada forte e coesa em Brasília: cinco deputados federais, um senador. Também ocupa a presidência da Alba (deputado Angelo Coronel) e da União dos Municípios Baianos (UPB), com o prefeito de bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...