sexta-feira, novembro 17, 2017

'Que ele encontre a paz', diz mulher feita refém pelo ex-marido em Vitória da Conquista



Uma mulher que foi feita refém dentro de casa pelo ex-marido na cidade de Vitória da Conquista, na quarta (15), disse que se surpreendeu com a atitude dele – que não aceitava o fim do relacionamento de 20 anos do casal. Marilene de Jesus Santos se libertou depois de pular a janela de casa, em uma altura de quatro a cinco metros.
"Quero que ele encontre a paz", disse, por telefone, para a reportagem da TV Santa Cruz. O casal estava separado há algum tempo, mas continuava convivendo na mesma casa. O ex-marido dela, Cássio Oliveira Góes, de 37 anos, foi preso após se entregar à polícia e levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.
Ele também fez refém as duas filhas, de 4 e 12 anos, que foram as primeiras a serem liberadas, após negociação com a polícia. Depois de 40 minutos, Marilene aproveitou um momento de distração do ex-marido para pular a janela. Ela recebeu atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. Mesmo depois de Marilene conseguir fugir, Cássio ainda estava nervoso e não se entregou.
Os parentes dele foram chamados para ajudar na negociação. Ele só deixou a residência após duas horas de conversa segundo informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...