sexta-feira, novembro 17, 2017

Radialista baiano é indiciado na Lei Maria da Penha



O radialista candidato a vereador Beto Marques teria agredido a ex-esposa na tarde desta quinta-feira (17/11) em Ipiaú, na creche municipal onde sua filha estuda. De acordo com o delegado titular da região, Rodrigo Fernando, Beto não negou que teria tentado pegar a filha do colo da ex-esposa após ela ter recusado deixar a criança ir embora com ele. Segundo Beto, a mulher que teria o agredido. Entretanto, a versão foi contestada pela ex-mulher e por testemunhas que teriam visto que o homem partiu para cima dela e a agrediu após a negativa.
“Ele será indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha e o caso será encaminhado para Justiça”, disse o delegado. Sobre o estado de saúde da ex-esposa, o delegado informou que ela está muito abalada, mas fisicamente bem.
“Ela está sendo ouvida nesta sexta e não possui hematomas visíveis. Foi expedida uma guia para ela realizar exames de corpo delito no hospital”, falou Fernando.
Com informações de Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...