sexta-feira, novembro 10, 2017

Rapaz mata ex-mulher com 20 facadas na frente do filho por causa de pensão



Rapaz mata ex-mulher… O Assassino foi preso logo em seguida ainda com a arma do crime presa no cinto. Ex-sogra também foi ferida ao tentar defender a filha
Um homem de 25 anos invadiu a casa da família e desferiu vinte facadas contra a ex-mulher, na manhã desta quinta-feira (9/11), em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. A jovem, Ana Paula Alencar Marangoni, de 21 anos, morreu. O acusado, Cleyton Ribeiro Rosa, feriu também a ex-sogra, que tentou defender a filha. Os crimes foram praticados na presença do filho do casal, de 3 anos, poupado pelo agressor. Cleyton foi preso logo depois por policiais militares, quando ainda levava na cinta a faca suja de sangue.
O crime chocou os moradores do bairro Boa Vista, na periferia da cidade. De acordo com familiares da vítima, o casal estava separado havia alguns meses e, no dia anterior, ela tinha entrado em contato com o ex para cobrar a pensão alimentícia do menino, que estava atrasada.
No início da manhã, o pai de Ana Paula saiu de casa para levar outra filha ao ponto de ônibus e deixou o portão encostado. O ex-marido aproveitou para invadir o imóvel e praticar os crimes.
Ana Paula foi socorrida pela mesma viatura da PM que prendeu o agressor. Levada a uma unidade hospitalar, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos. Sua mãe, Andréia Alencar Gomes, de 39 anos, foi hospitalizada em estado grave e, após passar por cirurgia, continuava internada na tarde desta quinta-feira.
Fonte: De olho News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...