segunda-feira, novembro 13, 2017

Recém-demitido do Internacional, Guto Ferreira recusa proposta do Sport



Após a derrota para o Atlético-GO, no último domingo (12), o Sport se manteve na zona de rebaixamento da Série A, com 36 pontos, três atrás do Vitória, primeiro time fora do Z4. Porém, mesmo com apenas quatro jogos pela frente, a Diretoria do clube pernambucano ainda busca um treinador para livrar o time da Série B.
Mesmo com Daniel Paulista trabalhando de forma interina, os dirigentes do Leão seguem buscando treinadores livres no mercado, e um dos nomes cogitados foi o do ex-treinador do Bahia, Guto Ferreira, recentemente demitido do comando do Internacional. Porém, o treinador recusou o convite.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, o empresário do profissional, Adriano Spadotto falou sobre a procura do rubro-negro pernambucano.
“Neste momento, é impossível. Guto tem grande interesse de trabalhar no Sport. Já tivemos duas ou três vezes para ir para o Sport, temos um carinho grande pelo clube, sou amigo de Gustavo Dubeux (vice-presidente do Leão), mas agora há pouco tempo para Guto implantar a filosofia de trabalho dele. Precisa de tempo. E o Sport precisa de resultados para ontem”, esclareceu.
O empresário ainda declarou que Guto ainda sequer conseguiu concretizar a sua rescisão do internacional, diante da intensidade dos acontecimentos dos últimos dias.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...