sábado, novembro 18, 2017

Região de Irecê: Homem é morto em confronto com a polícia em Central/BA



Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 23h,  uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa)  em conjunto com a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 7º BPM de Irecê, diligenciaram no sentido de capturar elementos foragidos da Carceragem da Delegacia Territorial de Central. As informações Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa).
Durante as buscas, a polícia recebeu a informação que um dos fugitivos poderia estar nas imediações da Rua Dom Pedro II.
Em nota, a polícia informou que as guarnições incursionaram a pé, momento que o suspeito percebeu a aproximação dos policiais, passando a efetuar disparos e adentrando a uma residência.
Em seguida,  os policiais fizeram o acompanhamento, momento que um outro indivíduo que se encontrava no interior do imóvel iniciou disparos, obrigando a reação, vindo a ser alvejado.
Segundo a polícia, foi prestado o socorro para o Hospital Municipal de Central, onde foi constatado o óbito. Trata-se de  Célio Cardoso de Souza, 32 anos, o  ‘Capa Rato’, com diversas passagens por tráfico de drogas, porte de arma e estupro.
Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições, sendo duas deflagradas.  A arma foi apresentada na delegacia de Central. (Fonte: Central Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...