sexta-feira, novembro 17, 2017

Romeu é morto a tiros em residencial, no conjunto Feira VII



Na noite de ontem (16/11) um homem foi morto a tiros em residencial Rio de Contas, conjunto Feira VII, em Feira de Santana. De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 20h, quando homens invadiram aquele empreendimento e dispararam diversos tiros contra Romeu Telmo da Silva Pães, 27 anos, que estava no bloco 19. 
O motorista foi baleado no tórax, braços e pernas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, o motorista morava próximo ao local do crime, e de acordo com a delegada Bianca Torres, a vítima saiu para comprar cigarros.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico do corpo, que foi encaminhado para ser necropsiado. Policiais militares da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, também estiveram no local e isolaram a área do crime. Ainda não há informações sobre a autoria nem motivação do crime.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...