quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Rui autoriza recuperação da BA-504, entrega ambulância e sistema de água em Itanagra



O governador Rui Costa visitou nesta quarta-feira (29) o município de Itanagra, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde assinou a ordem de serviço para recuperação da BA-504, no trecho entre a cidade e o entroncamento da BA-099 (Linha Verde). Segundo o Governo do Estado, serão recuperados 20,32 quilômetros da rodovia, com um investimento de R$ 23,5 milhões.
“Aqui ainda não está incluído o valor de duas pontes que nós vamos licitar e das desapropriações. Então, nós estamos falando de uma obra de R$ 30 milhões”, afirmou Rui. Também esteve presente no evento o secretário estadual de infraestrutura, Marcus Cavalcanti. Ainda segundo o governo, o prazo de conclusão dos trabalhos é de nove meses.
Na localidade de Terra Seca, Rui também inaugurou o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA) e autorizou a Secretaria de infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), na presença do secretário Cássio Peixoto, a iniciar a implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) nas localidades de Novo Horizonte, Pau D’Arco, Cajá e Olhos D’Água. “Vamos colocar uma meta para levar água a todas as comunidades do município”, acrescentou o governador.
Na área de saúde, o município recebeu uma ambulância. Para a agricultura familiar, Rui entregou um trator com implementos agrícolas. Um posto de atendimento para emissão de carteira de identidade (RG) completou a série de entregas em Itanagra.
Fonte: Metro1

tags

0 comentários:

Postar um comentário